A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: funcionários da Transnacional estariam sendo demitidos em massa

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, informou, ontem (02), gestor determinou a suspensão temporária do transporte público por mais 15 dias, atualizando o decreto que iria encerrar no próximo sábado. Tal decisão culminou segundo funcionários da empresa Transacional da capital, em uma demissão em massa dos seus funcionários.

Segundo Cartaxo sua decisão foi a partir de estudos que apontam o mês de abril como decisivo no combate ao novo coronavírus. As linhas de ônibus que transportam profissionais de saúde estão asseguradas. “Não há um prazo definido, mas não se pode correr riscos com precipitações. Ficar em casa é salvar vidas. Nada é mais seguro, no combate à Covid-19, do que a prevenção. Todos precisam seguir esta recomendação”, disse o prefeito.

Em um vídeo postado pelas redes sociais, um suposto funcionário da empresa de ônibus Transnacional mostra diversos funcionários aglomerados em uma fila, para serem supostamente demitidos.

Veja o vídeo:

https://www.facebook.com/weber.luna/videos/2821428427910217/

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe