Por pbagora.com.br
 
 

Atendendo a pedido dos feirantes, a vereadora Maria de Fátima Melo Silva, popularmente conhecida como Dona Fátima (PODEMOS), esteve visitando nesta segunda-feira (22), a Feira da Prata para ver a situação em que se encontra o lugar.

A vereadora conversou com os feirantes, e ouviu as principais queixas deles que reivindicam melhorias nas condições estruturais da feira. Muitos feirantes aproveitaram a presença da vereadora para denunciar o abandono do espaço.

Em resposta aos comerciantes, a vereadora se comprometeu em apresentar um requerimento na Câmara Municipal, reivindicando da gestão, melhorias e a manutenção do espaço. Ela destacou a importância econômica e cultural da Feira da Prata para o município, principalmente, para as famílias que tiram o sustento do lugar, e querem condições dignas de trabalho.

Dona Fátima garantiu que vai cobrar do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), que atenda aos anseios dos feirantes, e realize obras de melhorias nas condições estruturais da Feira.

A vereadora ressaltou que os gestores precisam entender que as obras que beneficiam a população, não pertencem a nenhuma gestão, mas são do povo, projetada e executada com recursos públicos.

“Entendo que as obras realizadas nas cidades, são marcas das gestões, mas são benefícios do povo, e precisam ser cuidadas e preservadas” observou a vereadora

A nova Feira da Prata, foi inaugurada  pelo então prefeito Veneziano Vital, em 2009, dentro da programação comemorativa dos 145 de emancipação política de Campina Grande.

Redação

 
 
Notícias relacionadas

IR 2021: Envio da declaração começa na segunda; veja quem tem que declarar

A Receita Federal começa a receber na segunda-feira (1º) a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2021 – ano base 2020. O prazo vai até o dia 30 de…