A Paraíba o tempo todo  |

Vereadora Dona Fátima visita Feira da Prata e promete promete cobrar de gestão melhorias para favorecer feirantes

Atendendo a pedido dos feirantes, a vereadora Maria de Fátima Melo Silva, popularmente conhecida como Dona Fátima (PODEMOS), esteve visitando nesta segunda-feira (22), a Feira da Prata para ver a situação em que se encontra o lugar.

A vereadora conversou com os feirantes, e ouviu as principais queixas deles que reivindicam melhorias nas condições estruturais da feira. Muitos feirantes aproveitaram a presença da vereadora para denunciar o abandono do espaço.

Em resposta aos comerciantes, a vereadora se comprometeu em apresentar um requerimento na Câmara Municipal, reivindicando da gestão, melhorias e a manutenção do espaço. Ela destacou a importância econômica e cultural da Feira da Prata para o município, principalmente, para as famílias que tiram o sustento do lugar, e querem condições dignas de trabalho.

Dona Fátima garantiu que vai cobrar do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), que atenda aos anseios dos feirantes, e realize obras de melhorias nas condições estruturais da Feira.

A vereadora ressaltou que os gestores precisam entender que as obras que beneficiam a população, não pertencem a nenhuma gestão, mas são do povo, projetada e executada com recursos públicos.

“Entendo que as obras realizadas nas cidades, são marcas das gestões, mas são benefícios do povo, e precisam ser cuidadas e preservadas” observou a vereadora

A nova Feira da Prata, foi inaugurada  pelo então prefeito Veneziano Vital, em 2009, dentro da programação comemorativa dos 145 de emancipação política de Campina Grande.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe