A Paraíba o tempo todo  |

Vereador apresenta projeto ‘S.O.S Pequeno Empreendedor’ e cobra da PMCG apoio aos microempreendedores

A Câmara Municipal de Campina Grande realizou mais uma sessão, na manhã desta quarta-feira (09). Na oportunidade, o vereador Olimpio Oliveira apresentou o PL 216 que autoriza o prefeito a remanejar quase R$3 milhões, os quais seriam investidos para a promoção do ‘Maior São João do Mundo, para a AMDE (Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico), para que este órgão possa socorrer os microempreendedores formais e informais da cidade.

Segundo Olimpio, precisamos ter em mente que o isolamento social não vai durar para sempre.  “Os reflexos da pandemia são dramáticos para centenas de pequenos negócios. Muitos já faliram e outros estão na iminência de falir, mas infelizmente não há qualquer ação concreta da Prefeitura de Campina para socorrer os microempreendedores. Hoje, protocolamos o PL 216 que autoriza o prefeito a remanejar quase R$3 milhões, os quais seriam investidos para a promoção do ‘Maior São João do Mundo’, cujo evento foi cancelado para este ano. Desse modo, os recursos passariam para a AMDE (Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico), exclusivamente, para socorrer os microempreendedores formais e informais. É uma ação concreta do nosso mandato para ajudar os pequenos negócios”, disse Olimpio por meio de suas redes sociais.

ASSISTA O DEPOIMENTO DE OLIMPIO:

https://www.instagram.com/tv/CE62Wt7BhQH/?igshid=19tduvc6zw21i

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe