A Paraíba o tempo todo  |

Vendas despencam à metade e Ford prevê corte na produção

As vendas da Ford Motor nos EUA registraram queda de 48% em fevereiro, uma vez que o ambiente econômico continua desafiador, informou a empresa em comunicado nesta terça-feira, 3. Considerando as vendas das marcas Ford, Lincoln, Mercury e Volvo, as vendas nos EUA totalizaram 99.400 veículos no mês passado, ante 192.799 veículos em fevereiro de 2008.

Com esse resultado, a montadora planeja produzir no segundo trimestre na América do Norte 425 mil veículos, sendo 135 mil carros e 290 mil caminhos. O número representa um corte na produção de 38% em relação ao segundo trimestre de 2008, quando a montadora fabricou 685 mil veículos.

 

"Um elemento chave da nossa estratégia para construir nossa reputação e melhorar o valor das revendas é alinhar a nossa produção à demanda do consumidor", disse o vice-presidente de vendas e marketing da Ford, Ken Czubay, em comunicado. As informações são da Dow Jones.

 

 

estadão.com.br

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe