A venda de imóveis novos na cidade de São Paulo no segundo trimestre deste ano (abril a junho) registrou uma queda de 10,4% em relação ao mesmo período do ano passado. De abril a junho, foram vendidas 8.544 unidades, enquanto no segundo trimestre de 2009 foram vendidos 9.537 unidades.
De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira (19) pelo Sindicato das Empresas de Compra, Locação e Administração de Imóveis Comerciais de São Paulo (Secovi-SP), esse resultado foi o menor para um segundo trimestre dos últimos quatro anos.
Segundo o Secovi, o segmento que teve maior destaque nas vendas foi o de imóveis de dois dormitórios, que responderam por 35,1% do total de unidades vendidas no trimestre.
Enquanto isso, as unidades de três dormitórios representaram 33,5% das vendas. Os imóveis de quatro dormitórios representaram 19,4% do total.
No primeiro semestre deste ano, foram vendidas 17.005 unidades de imóveis novos. Em relação ao mesmo período do ano passado, houve aumento de 18,4%, quando foram comercializadas 14.368 imóveis.
G1
A presidente estadual do PT na Paraíba e deputada estadual, Cida Ramos, saiu em defesa…
O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), José Lopes, criticou, nesta quinta-feira…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) revelou nesta quinta-feira (19), que os bastidores da Assembleia…
O abacaxi é cultivado em todas as Unidades da Federação, com exceção do Piauí. Segundo…
Com projeção de alta mais uma vez bem acima da média regional e do País,…
Até 30 de agosto deste ano, os eventos noturnos no Esporte Clube Cabo Branco, no…