A Paraíba o tempo todo  |

Veja quem pode fazer o saque das novas parcelas do auxílio emergencial

Na última semana, foram liberados saques e transferências de novas parcelas do Auxílio Emergencial para 3,8 milhões de beneficiários nascidos em maio. Através do aplicativo CAIXA Tem, é possível movimentar os recursos sem sair de casa.

O calendário de pagamentos é organizado em ciclos de crédito em conta poupança social digital e saque em espécie. Os ciclos seguem até dezembro para o pagamento das cinco parcelas definidas pelo Governo Federal para o público do CadÚnico e para quem se cadastrou pelo App CAIXA | Auxílio Emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

A Caixa já pagou R$ 154,1 bilhões para 66,1 milhões de pessoas. Foram 219,5 milhões de pagamentos. O site auxilio.caixa.gov.br recebeu 1,61 bilhão de visitas e a central exclusiva 111 registra mais de 437 milhões de ligações. O aplicativo CAIXA | Auxílio Emergencial teve 112,7 milhões de downloads e o aplicativo CAIXA Tem, para movimentação da poupança digital, ultrapassa 202 milhões de downloads.

A Caixa publica as atualizações diárias de números referentes ao pagamento do Auxílio Emergencial no link

Calendário
Na sexta-feira (14), os beneficiários nascidos em agosto receberam o crédito digital do Auxílio Emergencial. Cerca de 3,9 milhões de brasileiros já podem movimentar os recursos através do Caixa Tem. A próxima data de saque, para os nascidos em junho, é no dia 22 de agosto.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe