Por pbagora.com.br

 A TIM cumprirá a suspensão pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) da comercialização da promoção “Infinity Day”. A resolução foi publicada na sexta-feira (16) no Diário Oficial da União.

Em comunicado, a empresa de telecomunicação informou que tomou conhecimento da decisão da Anatel e que cumprirá a decisão judicial. Porém, devido às condições técnicas irá solicitar à agência reguladora, na próxima segunda-feira (19), que os prazos definidos na medida sejam ampliados.

A Anatel considerou a "potencial instabilidade na rede de suporte ao SMP (Serviço Móvel Pessoal), bem como o prejuízo à qualidade da prestação do serviço aos usuários em geral da TIM Celular, em razão da promoção ‘Infinity Day’", como principais elementos para a suspensão da promoção.

Veja na íntegra o comunicado oficial enviado pela TIM:

A TIM informa que tomou conhecimento e cumprirá a decisão judicial que reitera a medida da Anatel sobre a suspensão da promoção Infinity Day.

Confirmando o pleno respeito à legislação e regulamentação em vigor, ressalta, porém, que devido a condições técnicas documentadas, irá solicitar à agência reguladora, na próxima segunda-feira (19), que os prazos definidos na medida sejam ampliados, a fim de que suas determinações sejam colocadas em vigor preservando a integridade das informações dos usuários e também a plataforma de tarifacão.

Nesta oportunidade, também serão apresentados dados adicionais sobre a infraestrutura de suporte do serviço bem como uma proposta de acompanhamento técnico e conjunto da evolução da promoção.

A TIM reforça que o objetivo da promoção Infinity Day é de disponibilizar mais um serviço inovador de excelência aos seus clientes a preços competitivos, estimulando a democratização do acesso à telefonia móvel no País.

 

IG

Deixe seu Comentário