Por pbagora.com.br

Terminam nesta sexta-feira (19) as inscrições para a função de recenseador do Censo 2021, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Na Paraíba, são 3.365 vagas para o cargo e quase 4 mil somando os três cargos ofertados. Os dois editais preveem 204 mil vagas em todo Brasil.

Para as vagas de recenseador, as inscrições são realizadas pelo site da Cebraspe. A taxa de inscrição é de R$ 25,77.

O processo seletivo oferece 3.365 vagas de nível fundamental completo para recenseador, subdivididas entre todos os municípios paraibanos. As cidades com o maior número de oportunidades são João Pessoa (675), Campina Grande (339), Santa Rita (108), Patos (89), Bayeux (77), Sousa (56), Cabedelo (56), Cajazeiras (52), Guarabira (50), Sapé (42), Queimadas (37), Mamanguape (35) e Monteiro (30). O ideal é que o candidato more próximo de onde pretende trabalhar.

Redação

Notícias relacionadas

João Azevêdo explica motivos que levaram o governo a renovar decretos

Ao conceder entrevista na manhã desta segunda-feira (19), o governador João Azevêdo (Cidadania), explicou os motivos que levaram o governo do Estado a renovar o Decreto Estadual flexibilizando algumas atividades…

Lei concede prioridade de atendimento a pessoas em tratamento oncológico na PB

A Lei que garante atendimento prioritário às pessoas em tratamento oncológico nos estabelecimento da Paraíba, entra em vigor nesta terça-feira (20. A lei foi publicada no Diário Oficial do Estado…