A Paraíba o tempo todo  |

Termina nesta sexta-feira prazo para inscrição de seleção do IBGE

Terminam nesta sexta-feira (19) as inscrições para a função de recenseador do Censo 2021, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Na Paraíba, são 3.365 vagas para o cargo e quase 4 mil somando os três cargos ofertados. Os dois editais preveem 204 mil vagas em todo Brasil.

Para as vagas de recenseador, as inscrições são realizadas pelo site da Cebraspe. A taxa de inscrição é de R$ 25,77.

O processo seletivo oferece 3.365 vagas de nível fundamental completo para recenseador, subdivididas entre todos os municípios paraibanos. As cidades com o maior número de oportunidades são João Pessoa (675), Campina Grande (339), Santa Rita (108), Patos (89), Bayeux (77), Sousa (56), Cabedelo (56), Cajazeiras (52), Guarabira (50), Sapé (42), Queimadas (37), Mamanguape (35) e Monteiro (30). O ideal é que o candidato more próximo de onde pretende trabalhar.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe