A Paraíba o tempo todo  |

Sine oferece 192 vagas de emprego em João Pessoa a partir deste segunda

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de João Pessoa está com 192 vagas de emprego disponíveis a partir desta segunda-feira (21), para os níveis fundamental, médio, superior, técnico, além de oferecer vagas que não exigem escolaridade.

O maior número de vagas é para operador de telemarketing, com 40 oportunidades para o sistema home office. Além disso, há 30 vagas para consultor de vendas e 20 para vendedor de consórcio.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected].

Concurso – Já o concurso público da Prefeitura de Mari, na Paraíba, que oferece 143 vagas para contratação imediata e mais 715 para cadastro de reservas, segue com as inscrições abertas até esta segunda-feira (21). A reabertura aconteceu por decisão judicial, depois que a 2ª Vara Mista de Sapé acatou uma ação do Ministério Público da Paraíba que dizia que o edital original não respeitava o número mínimo de vagas destinadas a pessoas com deficiência.

Segundo a organizadora, o número de vagas para pessoas com deficiência não precisou ser alterado e o certame continua com duas vagas exclusivas a esse público. No site oficial da banca, um comunicado informa que “o IDIB readequou o edital para tornar ainda mais claras as especificações da reserva de vagas para PCD, atendendo requisição do Ministério Público do Estado da Paraíba”.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe