Categorias: Economia

Sine de JP oferta quase 600 vagas de emprego a partir desta segunda-feira

PUBLICIDADE

O mês do trabalhador tem início com boas notícias em relação às vagas disponíveis no mercado de trabalho. O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) está ofertando, a partir desta segunda-feira (5), 568 vagas, distribuídas nas mais diversas funções. O Sine-JP fica localizado na Avenida João Suassuna, nº 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, na Praça Antenor Navarro, no Varadouro. Confira aqui as oportunidades de empregos.

      A função de operador de telemarketing ativo é a que oferece maior número de vagas na lista deste início de maio, com 100 oportunidades. Para concorrer a uma delas não é necessária experiência na função, bastando ter conhecimentos básicos em informática e o Ensino Médio completo. Esta função é ideal para quem está em busca do primeiro emprego.

      Outro cargo com uma boa quantidade de vagas ofertadas é o de servente de obras. São 60 oportunidades, sendo seis delas destinadas a Pessoas com Deficiência (PcD). O restante exige experiência e Ensino Fundamental ou Médio completo.

      Na lista do Sine-JP, também constam 37 oportunidades para o cargo de vendedor, 35 para operador de caixa e mais 35 vagas para pedreiro. A função de atendente de lanchonete dispõe de 30 vagas para pessoas com ou sem experiência, sendo algumas delas para quem está à procura do primeiro emprego. Outra função que oferta um bom número de vagas é a de repositor de mercadorias, com 30 oportunidades de trabalho.

      Há também vagas para as funções de atendente de lojas, auxiliar de cozinha, balconista, manobrista, motorista de caminhão, carreteiro, motorista de ambulância, técnico em rede de telecomunicações, técnico em laboratório, entre outras.

      As informações das vagas disponíveis e os requisitos para contratação podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade (www.joaopessoa.pb.gov.br/servico/painel-da-empregabilidade/).

      Redação

      PUBLICIDADE

      Últimas notícias

      João Azevêdo rebate Hervázio Bezerra e diz que deputado busca motivos para justificar decisão já tomada

      O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) rebateu as declarações feitas pelo deputado estadual Hervázio…

      20 de janeiro de 2026

      Hervázio Bezerra justifica rompimento com governador João Azevedo: “Atingiu a minha dignidade”

      O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) justificou publicamente nesta terça-feira (20), o motivo do rompimento…

      20 de janeiro de 2026

      Destaque no O Agente Secreto,  e com mais de 2 mil aparelhos na Paraíba, orelhões serão retirados das ruas de todo o Brasil

      Em um tempo da história, eles eram disputados. Indispensáveis para encurtar distância. Uma das raras formas…

      20 de janeiro de 2026

      Previsão de chuvas fortes leva AESA a reforçar alerta preventivo por 24 horas, na PB

      A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (AESA) anunciou que permanecerá em estado…

      20 de janeiro de 2026

      João Azevedo não teme futuras traições ou mudanças de postura após deixar o cargo: “Acredito no ser humano”

      O governador da Paraíba e pré-candidato a Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta terça-feira (20),…

      20 de janeiro de 2026

      MPPB e PMJP alinham regularização do fornecimento de fórmulas para crianças alérgicas na capital

      O Ministério Público da Paraíba realizou, na manhã desta terça-feira (20/01), uma audiência para tratar…

      20 de janeiro de 2026

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464