A Paraíba o tempo todo  |

Sine de João Pessoa suspende atendimento ao público nesta segunda-feira

Devido a necessidade de realização de reparos na estrutura do teto do prédio, o Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) suspendeu o atendimento ao público nesta segunda-feira (17).

Segundo a coordenação do Sine, a estrutura do teto do prédio, foi danificada em razão das fortes chuvas que caíram na capital paraibana, o que exibiu os reparos e a suspensão dos serviços ao público temporariamente.

De acordo com o órgão, as pessoas que estavam com o atendimento agendado para esta segunda-feira (17), devem conferir no perfil do Sine-JP no instagram, para qual dia foi remarcado.

O Sine-JP retomará o atendimento ao público normalmente na terça-feira (18), das 8h às 16h. Para atendimento presencial se faz necessário um agendamento, que é feito acessando o endereço eletrônico agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe