Por pbagora.com.br

Devido a necessidade de realização de reparos na estrutura do teto do prédio, o Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) suspendeu o atendimento ao público nesta segunda-feira (17).

Segundo a coordenação do Sine, a estrutura do teto do prédio, foi danificada em razão das fortes chuvas que caíram na capital paraibana, o que exibiu os reparos e a suspensão dos serviços ao público temporariamente.

De acordo com o órgão, as pessoas que estavam com o atendimento agendado para esta segunda-feira (17), devem conferir no perfil do Sine-JP no instagram, para qual dia foi remarcado.

O Sine-JP retomará o atendimento ao público normalmente na terça-feira (18), das 8h às 16h. Para atendimento presencial se faz necessário um agendamento, que é feito acessando o endereço eletrônico agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br.

Redação

Notícias relacionadas

Auxílio Emergencial: saque da 2ª parcela é liberado; veja o calendário

Está liberado nesta terça-feira (15) o saque em dinheiro da segunda parcela do Auxílio Emergencial para quem nasceu em setembro. São 2,44 milhões de beneficiários neste grupo. O saque da…