Por pbagora.com.br

Em tempo de combate ao novo coronavírus, o Sine de Campina Grande voltará a funcionar a partir desta quarta-feira (22), após autorização da Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social. O atendimento ao trabalhador acontecerá em horário especial, das 8h às 12h, e será especificamente para o setor do seguro desemprego. Toda a equipe utilizará Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s).

Após o decreto municipal com as medidas de prevenção contra à Covid-19, o Sine havia suspendido as capacitações e o atendimento itinerante, bem como liberado o afastamento de servidores e colaboradores com idade superior a 60 anos, além de ter intensificado as normas de higienização. No dia 23 de março, atendendo a determinação da Prefeitura de Campina Grande, as atividades no Sine Municipal foram suspensas.

Segundo informações do Sine de Campina Grande, o local só estará aberto para atender unicamente a demanda de seguro desemprego. Os demais serviços prestados aos trabalhadores campinenses continuam suspensos. O Sine Municipal está localizado nas dependências do Museu Vivo da Ciência, ao lado do Parque do Açude Novo.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Receita paga restituições do IR para mais de 28 mil contribuintes da PB

A Receita Federal paga nesta quarta-feira (30) as restituições referentes ao quinto lote do Imposto de Renda de Pessoa Física 2020, relativo ao ano-base 2019, para 28.014 contribuintes da Paraíba.…

Restituição do Imposto de Renda é paga hoje a 28 mil paraibanos; crédito é de R$ 40 milhões

A Receita Federal paga hoje (30), o 5º lote de restituições do Imposto de Renda 2020. O crédito bancário para 28.014 contribuintes paraibanos chega a R$ 40 milhões. Para saber…