Em tempo de combate ao novo coronavírus, o Sine de Campina Grande voltará a funcionar a partir desta quarta-feira (22), após autorização da Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social. O atendimento ao trabalhador acontecerá em horário especial, das 8h às 12h, e será especificamente para o setor do seguro desemprego. Toda a equipe utilizará Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s).

Após o decreto municipal com as medidas de prevenção contra à Covid-19, o Sine havia suspendido as capacitações e o atendimento itinerante, bem como liberado o afastamento de servidores e colaboradores com idade superior a 60 anos, além de ter intensificado as normas de higienização. No dia 23 de março, atendendo a determinação da Prefeitura de Campina Grande, as atividades no Sine Municipal foram suspensas.

Segundo informações do Sine de Campina Grande, o local só estará aberto para atender unicamente a demanda de seguro desemprego. Os demais serviços prestados aos trabalhadores campinenses continuam suspensos. O Sine Municipal está localizado nas dependências do Museu Vivo da Ciência, ao lado do Parque do Açude Novo.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sindicato de bares e restaurantes contabiliza demissões na Paraíba

O impacto econômico do novo coronavírus atingiu com força o setor de bares e restaurantes na Paraíba. Segundo o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes da Paraíba (Abrasel-PB),…

Pesquisa aponta que 89,7% dos pequenos negócios da PB foram impactados por Covid-19

Uma pesquisa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) aponta que 89,7%  dos pequenos negócios paraibanos já registraram impactos no seu funcionamento em razão da pandemia…