A Paraíba o tempo todo  |

Sine de CG libera setor de seguro desemprego a partir desta quarta

Em tempo de combate ao novo coronavírus, o Sine de Campina Grande voltará a funcionar a partir desta quarta-feira (22), após autorização da Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social. O atendimento ao trabalhador acontecerá em horário especial, das 8h às 12h, e será especificamente para o setor do seguro desemprego. Toda a equipe utilizará Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s).

Após o decreto municipal com as medidas de prevenção contra à Covid-19, o Sine havia suspendido as capacitações e o atendimento itinerante, bem como liberado o afastamento de servidores e colaboradores com idade superior a 60 anos, além de ter intensificado as normas de higienização. No dia 23 de março, atendendo a determinação da Prefeitura de Campina Grande, as atividades no Sine Municipal foram suspensas.

Segundo informações do Sine de Campina Grande, o local só estará aberto para atender unicamente a demanda de seguro desemprego. Os demais serviços prestados aos trabalhadores campinenses continuam suspensos. O Sine Municipal está localizado nas dependências do Museu Vivo da Ciência, ao lado do Parque do Açude Novo.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe