O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece, nesta segunda-feira (8), 86 vagas de emprego. Há vagas para pessoas com nível fundamental, médio e ensino técnico.

Há vagas também para pessoas sem experiência profissional.

A atividade com o maior número de vagas é a de consultor de vendas externo, são 20 vagas. Para costureira são 15 vagas e para vendedor estão disponíveis 13 vagas, divididas entre vendedor pracista, externo e de consórcio.

Quem quiser se inscrever para as vagas de trabalho, deve comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos.

Já as empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail ([email protected]). O serviço é gratuito.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Feira agroecológica acontece em Campina Grande, nesta quarta-feira

Uma feira de produtos agroecológicos acontece em Campina Grande, nesta quarta-feira (16), em comemoração ao Dia Mundial da Alimentação. O evento acontece na Praça da Bandeira, entre 7h e 12h.…

Auditoria revela má gestão no Conselho Regional de Contabilidade na PB

Uma auditoria realizada pelo Conselho Federal do Contabilidade  apontou a existência de uma má gestão no Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, na atual gestão, referente ao exercício de 2018.…