A Paraíba o tempo todo  |

Shopping reabre serviços essenciais nesta segunda-feira em JP

Mesmo diante das medidas de restrição ao novo coronavírus, o Mag Shopping, localizado no bairro de Manaíra, em João Pessoa, vai reabrir a partir desta segunda-feira (20), os serviços considerados essenciais. Serão reabertas as Farmácias Globo e Roval, agências da Caixa Econômica e Unicred, Caixas Eletrônicos, Casa Lotérica e Correios, Policlínica das Praias e Lojas Americanas.

Todos os estabelecimentos devem adotar as medidas de higienização recomendadas pelos órgãos competentes. A previsão de reabertura total do shopping é no dia 4 de maio.

O acesso dos pedestres será via portaria TIM / Nova Cosméticos ou Retão de Manaíra. Já o acesso de veículos será via estacionamento lateral da Casa Lotérica (oeste). Os acessos praia estarão fechados.

Além disso, alguns restaurantes da praça de alimentação estão operando no sistema de delivery ou take and go, opção em que o cliente pode agendar o horário de retirada do pedido no shopping.
Os bancos também abrirão com horários diferenciados para evitar aglomeração de pessoas

Confira o horário de funcionamento dos serviços essenciais:

Bancos: (agências caixa e Unicred): 10h às 14h (segunda a sexta) Caixas Eletrônicos: de 9h às 18h, SICREDI e BB: 9h às 18h (segunda a sábado) Farmácias (Globo e Roval) 9h às 18h (segunda a sábado)

Lotérica e Correios: 9h às 17h (segunda a sábado) Policlínica das Praias: 6h às 16h (segunda a sábado) Domingo e Feriados: fechado

Desde o dia 20 de março, lojas, praça de alimentação, academia e cinema permanecem fechados, atendendo aos decretos estaduais e municipais em vigor.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe