A Paraíba o tempo todo  |

Sete agências bancárias suspendem atendimento ao público após funcionários apresentarem sintomas gripais

Pelo menos, sete agências bancárias fecharam temporariamente as portas após funcionários apresentarem sintomas gripais. O atendimento de sete agências bancárias foi suspenso, nesta quinta-feira (20), e só devem retornar quando os funcionários apresentarem melhoras.

 Conforme informou o Sindicato dos Bancários, outras unidades já haviam suspendido os serviços presenciais desde a semana passada, pelo mesmo motivo.

De acordo o sindicato dos bancários, estão fechadas as agências do Banco Bradesco, da Avenida Duque de Caxias, no Centro de João Pessoa, a agência do Bairro dos Estados, Cruz das Armas, Bancários, Mangabeira, Unidade Epitácio/Torre e, também, a agência que fica na cidade de Santa Rita.

O presidente do Sindicato dos Bancários, Lindhonjhonson Almeida, disse que os funcionários que apresentaram sintomas foram afastados e orientados a realizar a testagem para Covid-19, se positivarem, devem permanecer em casa até o fim do tratamento médico.

Os serviços devem retornar presencialmente nesta sexta-feira (21), após as agências passarem por uma sanitização.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      25
      Compartilhe