A Paraíba o tempo todo  |

Servidores da PB começam a receber salários de janeiro a partir desta 5ª

Os servidores estaduais da Paraíba começam a receber os salários do mês de janeiro a partir desta quinta-feira (28). O governador João Azevêdo (Cidadania) confirmou na última segunda-feira (5), o pagamento.

Na quinta-feira (28), serão pagos os salários dos aposentados, pensionistas e reformados. Já o pagamento dos servidores da ativa, das administrações direta e indireta, será feito na sexta-feira (29).

“O salário será pago dentro do mês trabalhado mais uma vez. São dois anos e um mês de compromisso honrado, mesmo com pandemia e com queda de receita”, comentou o governador João Azevêdo.

O pagamento dentro do mês trabalhado é um compromisso da gestão pra que os servidores possam previamente, fazer o planejamento familiar e honrar com suas obrigações. A medida faz parte da política de valorização dos servidores.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe