A Paraíba o tempo todo  |

Secretaria alerta contribuintes sobre golpe aplicado em site falso da prefeitura de CG

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Secretaria de Finanças (Sefin) de Campina Grande voltou a alertar os contribuintes do município sobre um site falso da prefeitura, que foi descoberto pela assessoria técnica da secretaria. A Sefin acredita que o site falso foi criado com o objetivo de aplicar golpes e furtar dados dos contribuintes e cidadãos em geral.

Diante da descoberta, o secretário Gustavo Braga acionou a Procuradoria do município e o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) para que esse tipo de fraude seja investigado e impedido.

A Polícia Federal também foi acionada e já está investigando o caso O mesmo golpe também está sendo aplicado em cidades como João Pessoa, Salvador (BA) e São Luiz (MA).

O secretário Gustavo Braga esclareceu que a prefeitura municipal não entra em contato com os contribuintes e pede que as pessoas não acessem o site www.prefeituradecampinagrande.org.br.

O secretário alerta, ainda, que a prefeitura tem apenas dois sites oficiais, que são campinagrande.pb.gov.br ou campinagrande.1doc.com.br, sendo estes os únicos portais de acesso aos serviços do município.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe