A Paraíba o tempo todo  |

Saiba quem recebe nesta terça-feira o Auxílio Emergencial

Hoje (20), a Caixa Econômica Federal (CEF) realiza o pagamento do Auxílio Emergencial para os beneficiários nascidos em julho. As parcelas, que podem variar de R$ 150 a R$ 375, estarão disponíveis nas poupanças digitais e poderão ser movimentadas através do aplicativo Caixa Tem.

De acordo com a instituição, o dinheiro poderá ser sacado em espécie ou transferido para uma conta corrente a partir do dia 10 de maio. Entretanto, o beneficiário estará autorizado a movimentar a quantia pelo programa Caixa Tem, que permite fazer compras e efetuar o pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone e outros serviços.

Novo calendário de saques

A Caixa divulgou um novo calendário de saques. A referência continua sendo pelo mês de nascimento do beneficiário. Em 30 de abril, receberão os nascidos em janeiro. Antes, o pagamento ao grupo estava estimado para 4 de maio. Confira mês a mês:

Janeiro: 30 de abril
Fevereiro: 03 de maio
Março: 04 de maio
Abril: 05 de maio
Maio: 06 de maio
Junho: 07 de maio
Julho: 10 de maio
Agosto: 11 de maio
Setembro: 12 de maio
Outubro: 13 de maio
Novembro: 14 de maio
Dezembro: 17 de maio
Beneficiários do Bolsa Família

Para este grupo, o pagamento do auxílio emergencial funciona de forma distinta. Os inscritos no programa podem sacar os recursos nos últimos dez dias úteis de cada mês, com base no dígito final do Número de Inscrição Social (NIS).

Na última sexta-feira (16), a Caixa liberou o depósito da primeira parcela destinada aos beneficiários do Bolsa Família. O pagamento segue até o dia 30.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe