Por pbagora.com.br

Segundo o decreto municipal, até o próximo domingo (9), as lojas do Centro de João Pessoa terão o horário de funcionamento estendido até as 17h. A mudança ocorre por causa do Dia dos Pais, conforme a medida anunciada pela Prefeitura Municipal. Praças de alimentação dos shoppings e restaurantes com self-service podem reabrir a partir desta quinta-feira (6), pela nova etapa de flexibilização.

Os estabelecimentos comerciais localizados no Centro podem funcionar entre às 9h a 17h. Porém, o horário ampliado é válido apenas até o domingo. Na segunda-feira (10), o encerramento das atividades deve acontecer até as 15h.

O horário de funcionamento dos shoppings, de meio-dia às 20h, não muda. Segundo a Secretaria de Saúde da Paraíba (SES-PB), a capital paraibana registrou 22.384 casos de Covid-19 e 668 óbitos desde o início da pandemia.

Praças de alimentação

“Chegamos a um bom entendimento e a partir desta quinta-feira, dia 6 de agosto, voltam a funcionar a praça da alimentação de todos os shoppings da nossa capital e a segunda decisão importante é que nós estamos flexibilizando o horário de funcionamento das cafeterias e lanchonetes da nossa cidade, que passa a ser de meio-dia até as 20h”, disse o prefeito Luciano Cartaxo (PV).

Redação

Deixe seu Comentário