Categorias: Economia

Robozão e Crock Potato agitam BMB

PUBLICIDADE

 Uma atração à parte tem chamado a atenção dos visitantes da Brasil Mostra Brasil. O Robozão que interage com o público e dança, conquista a todos que passam pelo local. Ele foi trazido ao evento em parceria com o Lojão Rio do Peixe, loja âncora da Multifeira.

 

Neste domingo, o Robozão vai fazer três apresentações. Na estreia no evento neste sábado (15) ele atraiu muita gente ao local e divertiu adultos e crianças que dançaram, filmaram e fotografaram o protótipo com mais de dois metros de altura.

 

O robô, produzido com tecnologia desenvolvida na Bahia, tem outros seis exemplares. Um deles está na Califórnia e os demais ficam no Brasil animando grandes eventos.

 

O Robozão também estará na BMB neste domingo (16) e na segunda-feira (17), com três apresentações, entre às 17h e às 21h.
Além do Robozão, o Lojão Rio do Peixe trouxe também como novidade um painel dinâmico para os visitantes tirarem fotos. No painel é possível mudar as frases que aparecem nos registros.

 

A 23ª edição da Brasil Mostra Brasil acontece até o dia 23 de julho, no Centro de Convenções de João Pessoa, das 16h às 22h, de domingo à quinta, e até às 23h, nas sextas e sábados.

 

 

Crock Potato chama atenção na área de utilidades domésticas na BMB

Uma pequena peça de plástico, um microondas e batatas. Apenas três itens para uma demonstração que vem fazendo sucesso na Multifeira Brasil Mostra Brasil. É na 23ª edição do evento que está sendo apresentado o Crock Potato, criado especialmente para fazer batatas chips de forma prática e saudável.

 

O Crock Potato está no estande Só Novidades e também permite fazer chips de outros alimentos como linguiças e macaxeira.

 

O processo é simples, basta fatiar e encaixar na peça de plástico. O tempo no microondas varia até sete minutos, dependendo da potência do aparelho e umidade dos alimentos.

 

A dona de casa Vânia Vilar gostou tanto que adquiriu cinco Crock Potato. “Gostei muito, é mais light e não precisa de gordura para fritar”, comentou ela, que pretende presentear a família.

 

De fato, a vantagem das batatinhas feitas através do produto é que elas ficam sequinhas, sem óleo e, portanto, são mais saudáveis. O Crock Potato custa R$ 35,00 e ainda vem com o fatiador de brinde.

 

A Multifeira Brasil Mostra Brasil acontece no Centro de Convenções até o dia 23 de julho. Fica aberta das 16h às 22h de domingo a quinta; e das 16h ÀS 23h nas sextas e sábados.

 

Redação com Ascom



Redação com Ascom

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Litoral e Agreste da Paraíba estão sob novo alerta de chuvas intensas, segundo previsão do Inmet

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta de chuvas intensas para o…

28 de abril de 2024

Sete membros de uma família são detidos por envolvimento na morte de idoso em CG

Sete pessoas de uma mesma família foram presos sob suspeita de ligação com o assassinato…

28 de abril de 2024

Colombianos são detidos por suspeita de extorsão e agressão em João Pessoa

Dois colombianos foram presos nesse sábado (27) sob suspeita de extorsão, ameaças e agressão a…

28 de abril de 2024

Mulher é detida por suspeita de esfaquear companheiro no Sertão da Paraíba

Uma mulher de 24 anos foi detida após supostamente esfaquear seu companheiro, de 34 anos,…

28 de abril de 2024

Ninguém acerta números da mega-sena e prêmio acumula

O concurso 2.718 da Mega-Sena, realizado nesse sábado (27) pela Caixa Econômica Federal, não teve…

28 de abril de 2024

JP: pistola e mais de 80 munições são apreendidas com adolescente infrator

Uma pistola, carregadores alongados, e mais de 80 munições. Foi esse o material apreendido com…

28 de abril de 2024