A Paraíba o tempo todo  |

Senador Veneziano revela motivos que o fizeram deixar o PSB

Após anunciar a desfiliação do PSB, o senador Veneziano Vital do Rêgo, explicou os motivos da decisão. Em entrevista à rádio Caturité, o senador destacou a importância da legenda em nível nacional e que sempre se sentiu a vontade no partido. Ele explicou que, por força efetivamente local, do PSB no estado da Paraíba, não tínhamos condições para continuar na legenda.

– Todos vão lembrar os episódios que envolveram o PSB e eu fiz questão, quando me dirigi ao presidente nacional, de explicar o que levou à minha decisão. Primeiro para realçar a importância da legenda historicamente. Me senti muito à vontade no partido, foram dois anos que me permitiram ser aquilo que eu desejava -detalhou.

Veneziano também falou sobre a carta que enviou aos dirigentes partidários, na qual o senador falou sobre as dificuldades em permanecer na legenda.

– As linhas adotadas pelo PSB convergiam diretamente com aquilo que sempre defendi. Desde 2019, quando eu fui perguntado sobre a minha saída e eu disse que não. Mas agora, por força efetivamente local, do PSB no estado da Paraíba, não tínhamos condições para continuar na legenda – completou.

Veneziano passou a integrar o PSB no ano de 2018, mesmo ano em que foi eleito senador.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe