A Paraíba o tempo todo  |

Rede de supermercados oferece cerca de 180 vagas de trabalho em CG

Uma rede de supermercados está oferecendo cerca de 180 vagas de trabalho, em Campina Grande. As inscrições para a seleção devem ser feitas no Sine Municipal na sexta-feira (6) e segunda-feira (9).

Para o cadastramento, os candidatos devem apresentar uma cópia do currículo e a carteira de trabalho. O atendimento no local acontece entre 8h e 12h. Conforme a coordenação do Sine, o número de vagas pode variar para mais ou para menos, de acordo com a procura dos profissionais.

O processo seletivo terá início na terça-feira (10), após a análise e separação dos currículos apresentados para o preenchimento das vagas, distribuídas em 12 cargos.

Todas as vagas estão disponíveis para pessoas de ambos os sexos, com idade a partir dos 18 anos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe