A Paraíba o tempo todo  |

Receita Federal na Paraíba já recebeu 20,8% do total de declarações de imposto de renda

A Receita Federal na Paraíba já recebeu 20,8% do total de declarações de imposto de renda, conforme a nova parcial sobre os números de declarações do IR já realizadas no estado. De acordo com os dados oficiais, já foram 70.718 declarações paraibanas enviadas, o que corresponde a aproximadamente 20,80% do total esperado.

A Paraíba deve realizar cerca de 340 mil declarações do Imposto de Renda. O prazo se iniciou em 7 de março. O que significa que a Paraíba está registrando uma média de 4.419 declarações por dia desde que a janela foi aberta. Quem ainda não fez a sua declaração, o prazo para isso vai até 23h59h59s de 29 de abril de 2022.

A Receita Federal lembra que o programa de Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda Pessoa Física permanece aberto para receber novas declarações até 23h59min de 29 de abril. A declaração pode ser feita online, no site oficial.
Deve declarar o IR, quem recebeu rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70 em 2021. O valor é o mesmo da declaração do IR do ano passado.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe