A Paraíba o tempo todo  |

Receita abre consulta ao lote residual de restituição do IRPF

Contribuintes podem consultar, a partir de hoje (23), o lote residual de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF). De acordo com a Receita Federal, são cerca de 260.412 contemplados em todo Brasil, entre prioritários e não prioritários. 

O lote também atende restituições residuais de exercícios anteriores. Segundo a Receita, o pagamento será realizado no dia 30 de novembro. O valor total do crédito é de R$ 450 milhões. 

Para saber se a restituição está disponível, o contribuinte deve acessar o site, clicar em “Meu Imposto de Renda” e, em seguida, em “Consultar a Restituição”.

e identificar alguma pendência na declaração, é possível retificar e corrigir. O sistema também está disponível no aplicativo para tablets e celulares. O pagamento da restituição é realizado diretamente na conta bancária informada na Declaração de Imposto de Renda.

Da Redação com assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe