A Paraíba o tempo todo  |

Produção industrial na China cresce 3,8% no 1º bimestre

A produção industrial da China subiu 3,8% no primeiro bimestre deste ano, em comparação com o mesmo intervalo de 2008, informou hoje o governo chinês. O aumento da produção industrial de valor agregado foi menor do que a alta de 6,1% prevista por economistas.

 

O Escritório Nacional de Estatísticas da China não informou os dados da produção industrial de janeiro, mas disse que a produção subiu 11% em fevereiro, em comparação com um ano antes.

 

Em dezembro, a produção industrial subiu 5,7%, ante o último mês de 2008, interrompendo cinco meses consecutivos de desaceleração do crescimento. As informações são da Dow Jones.
 

 

estadao.com.br

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe