A Paraíba o tempo todo  |

Procura por presente para o Dia dos Pais deve ser feita com cautela; veja dicas

 A procura por presentes para o Dia dos Pais, comemorado neste domingo (14), deve ser realizada com cautela. O alerta foi feito pelo Procon-JP, que pede que os consumidores fiquem atentos às variações de preços, promoções, política de troca e diferença entre o valor a vista e no cartão de crédito de um mesmo produto.

 

Segundo o Procon-JP, em período de datas comemorativas, uma das principais constatações é a grande diferença de preço em produtos iguais, mas vendidos em lojas diferentes. Para isso, a indicação é de que o consumidor pesquise antes de comprar.

 

“Realizamos a pesquisa de preço na semana passada e verificamos que há muita diferença para um mesmo produto. Por isso, é fundamental que o consumidor faça uma pesquisa para não perder dinheiro. Além disso, não pode haver diferença de preço de a vista ou cartão para o vencimento, mesmo que o produto esteja na promoção”, disse o secretário Municipal do Procon-JP, Marcos José dos Santos.

 

Caso os consumidores da Capital flagrem irregularidades nas lojas eles devem acionar o Procon-JP através dos telefones 0800 083 2015 ou 3214-3040, ou ir até a sede do órgão, que fica na Avenida D. Pedro I, número 473, no bairro Tambiá.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe