A Paraíba o tempo todo  |

Procon-JP divulga recall em veículos Novo Fusion modelo 2013

 O Procon de João Pessoa (Procon-JP) está auxiliando na divulgação a campanha de chamamento para inspeção e, se necessário, substituição da bomba de combustível dos veículos Novo Fusion modelo 2013, fabricados entre 11 de maio de 2012 e 22 de março de 2013 pela Ford. A campanha abrange 2.720 unidades colocadas no mercado de consumo, sendo 15 na Paraíba.

 

 

A empresa informou que os veículos envolvidos podem ter sidos montados com um lote de bomba de combustível que pode apresentar trincas no duto de engate da mangueira de combustível do motor.

 

 

Quanto aos riscos à saúde e à segurança apresentados, a empresa esclarece que pode ocorrer vazamento de combustível que, em contato com alguma fonte de ignição, tais como faíscas ou fogo, poderá iniciar um incêndio e, em situações extremas, riscos de lesões físicas aos possíveis ocupantes do veículo. E informa, ainda, que tem conhecimento de acidentes envolvendo o defeito apresentado.

 

 

Aston e Vantage – O Procon-JP também está divulgando a campanha de recall para substituição de alavanca do pedal do acelerador dos veículos Aston Martin Virage e Vantage modelos V8, V12 e S, fabricados entre 14 de maio de 2012 e 10 de abril de 2013. A campanha abrange 11 veículos colocados no mercado de consumo em todo o país.

 

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe