O presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Campina Grande e Região, José do Nascimento Coelho, venho ontem (13), de público repudiar a postura desrespeitosa, deselegante e antidemocrática, segundo ele, do Presidente da CDL-CG – Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade, Artur Bolinha (PSL), para com os representantes dos mais diversos segmentos que participaram da reunião do último dia 11, através de videoconferência, na qual o Prefeito decidiu adiar a reabertura do comércio para o próximo dia 20.

Ao denominar de circo a reunião de discussão do isolamento social, como medida de prevenção para evitar a disseminação do coronavírus, a qual teve a participação da representação dos empresários, Ministério Público Federal, Ministério Público do Trabalho, órgãos da vigilância sanitária e da saúde, trabalhadores, do controle social, entre outros, o representante da CDL mostra de acordo com Coelho o despreparo de uma pessoa que pretende chegar a um cargo no Executivo.

“Estamos de acordo com as orientações das organizações mundiais de saúde. Vamos manter a nossa postura, seguindo a recomendação da OMS – Organização Mundial de Saúde. Diante da nova medida do Ministério Público Federal da Cidadania, que responsabiliza o Gestor pelo afrouxamento do isolamento social, em meio à epidemia do novo coronavírus, impondo a este critérios, esperamos que os gestores atentem para a situação considerada ainda muito grave”, disse Coelho.

Deixe seu Comentário