Foto assessoria
Durante um encontro hoje, 21/01, na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEPB), o presidente da Federação e da Associação Nordeste Forte, Cassiano Pereira, recebeu o empresário e ex-senador Raimundo Lira.
Durante o encontro foram debatidas propostas visando o fortalecimento do setor produtivo, o desenvolvimento econômico de Campina Grande e da Paraíba, com ênfase no setor industrial e comercial.
“Muito gratificante receber o líder empresarial e ex-senador paraibano, Raimundo Lira, para uma conversa propositiva. Tivemos um diálogo bastante promissor sobre o desenvolvimento econômico e social da região Nordeste, tendo como foco principal a indústria. E iremos continuar esse diálogo. Convidei-o para participar de um encontro na Confederação Nacional da Indústria – CNI, em Brasília, para aprofundarmos ainda mais as propostas apresentadas”, afirmou Cassiano Pereira.
Durante dois mandatos como senador, Raimundo Lira teve uma atuação focada no desenvolvimento econômico, na valorização do setor produtivo, com ênfase na pequena e microempresa.
“O setor produtivo é a mola propulsora do desenvolvimento econômico e social do nosso país, então precisamos buscar estratégias que possam fomentar o ganho de produtividade e competitividade das indústrias, que são essenciais para o fortalecimento da economia brasileira. E hoje, conversando com o presidente da FIEPB e da Associação Nordeste Forte, Cassiano Pereira, me dispus a contribuir para a gestão dele, com sugestões que tornarão a indústria cada vez mais forte”, comentou Raimundo Lira.
Redação com assessoria
Um motociclista ficou gravemente ferido após ter o pescoço atingido por uma linha de pipa…
Os shoppings populares de João Pessoa, administrados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), são uma…
A 2ª edição do Usina de Verão 2026 chega ao fim neste domingo, 1º de…
Um grave acidente registrado na tarde de ontem, sábado (31), resultou na morte de duas…
A programação do Projeto Melhor Verão Santa Rita 2026 continua neste domingo, 1º, com a…
A Paraíba registrou, em 2025, o maior número de crimes de feminicídio dos últimos dez…