Cassiano Pereira é empresário do setor de Mineração como sócio na empresa Mibra Minérios
Em entrevista à imprensa paraibana, o presidente da Federação das Indústrias da Paraíba, (FIEPB), Cassiano Pereira, confirmou a presença do presidente do Banco do Nordeste do Brasil – BNB, Paulo Câmara nesta sexta-feira (20), às 09h30, na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEPB, em Campina Grande.
Segundo Cassiano Pereira, que foi entrevistado do Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, nesta ocasião serão apresentadas as linhas de crédito do Banco para empresários dos setores do comércio e indústria. A iniciativa é resultante de um pleito do presidente da FIEPB, que durante reunião na sede do BNB, em Fortaleza convidou o gestor do Banco para o encontro com a classe empresarial da Paraíba
Dentro da programação acontecerá ainda uma palestra sobre o tema “Estratégias para o Desenvolvimento da Paraíba”, com o diretor Executivo do Instituto Mauro Borges de Estatística e Estudos Socioeconômicos – IBM, e ex-presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada – IPEA, Erik Alencar de Figueiredo.
O palestrante que tem pós-doutorado em Economia, foi subsecretário de Política Fiscal da Secretaria de Política Econômica do Ministério da Economia, e ex-conselheiro de Administração do Banco da Amazônia.
As linhas de crédito são recursos disponibilizados por instituições financeiras para pessoas físicas ou jurídicas por meio de empréstimos e financiamentos. É assim que muitos empreendedores conseguem ampliar os negócios ou desenvolver produtos, processos e serviços novos.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio do MP-Procon, realizou, na manhã desta terça-feira…
O presidente da Caixa Econômica Federal, o paraibano Carlos Vieira, lançou nesta segunda-feira (19), em João Pessoa, mais…
O governador da Paraíba e pré-candidato a Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta terça-feira (20),…
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto, revelou em entrevista à TV Arapuan, que está…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) justificou publicamente nesta terça-feira (20), o motivo do rompimento…
Os últimos 30 mil telefones de uso público, popularmente conhecidos como orelhões, já têm data…