Por pbagora.com.br

Ao participar da instalação da superintendência do banco em Campina Grande, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, destacou a importância da Caixa para o desenvolvimento do Brasil, especialmente, da Paraíba
Pedro Guimarães classificou como natural e meritocrático a criação da superintendência para atender a 169 municípios da Paraíba.

 – Isso mostra a força do interior do Nordeste e todo foco da Caixa é nesse povo maravilhoso – disse.
Ele destacou ainda que um dos objetivos da implantação é aproximar a Caixa das cidades mais distantes da Capital.
Pedro Guimarães, ressaltou que agora a Caixa se aproxima mais das pessoas, sobretudo de gestores, que não serão mais obrigados a fazerem grandes deslocamentos em busca de recursos para suas cidades, em benefício da população.

O evento contou com as presenças do deputado federal Agnaldo Ribeiro (PP) senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), do deputado federal Damião Feliciano, dos deputados estaduais, Tovar Correia Lima, Moacir Rodrigues e Inácio Falcão, do prefeito Romero Rodrigues (PSD) e de várias autoridades, que fizeram questão de testemunhar a grande conquista não apenas para a cidade, mas também para os municípios que polarizam Campina Grande e região.

PB Agora

Notícias relacionadas

IR 2021: Envio da declaração começa na segunda; veja quem tem que declarar

A Receita Federal começa a receber na segunda-feira (1º) a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2021 – ano base 2020. O prazo vai até o dia 30 de…