A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da Caixa destaca importância de nova superintendência em Campina

Ao participar da instalação da superintendência do banco em Campina Grande, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, destacou a importância da Caixa para o desenvolvimento do Brasil, especialmente, da Paraíba
Pedro Guimarães classificou como natural e meritocrático a criação da superintendência para atender a 169 municípios da Paraíba.

 – Isso mostra a força do interior do Nordeste e todo foco da Caixa é nesse povo maravilhoso – disse.
Ele destacou ainda que um dos objetivos da implantação é aproximar a Caixa das cidades mais distantes da Capital.
Pedro Guimarães, ressaltou que agora a Caixa se aproxima mais das pessoas, sobretudo de gestores, que não serão mais obrigados a fazerem grandes deslocamentos em busca de recursos para suas cidades, em benefício da população.

O evento contou com as presenças do deputado federal Agnaldo Ribeiro (PP) senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), do deputado federal Damião Feliciano, dos deputados estaduais, Tovar Correia Lima, Moacir Rodrigues e Inácio Falcão, do prefeito Romero Rodrigues (PSD) e de várias autoridades, que fizeram questão de testemunhar a grande conquista não apenas para a cidade, mas também para os municípios que polarizam Campina Grande e região.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe