A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de João Pessoa inicia amanhã o pagamento dos servidores

Os servidores da prefeitura de João Pessoa começarão a receber os salários correspondentes ao mês de fevereiro na próxima sexta-feira 27. A informação é do secretário municipal de Administração, Gilberto Carneiro, que acrescenta que a tabela de pagamento será concluída na segunda-feira 02.

Recebem no primeiro dia de pagamento os aposentados e pensionistas do IPM (Instituto de Previdência do Município) e os servidores das secretarias de Desenvolvimento Sustentável da Produção, Ciência e Tecnologia, Turismo, Procuradoria Geral, Comunicação Social, gabinetes do prefeito e vice-prefeito, Procon-JP, STTrans, Governo e Articulação Política, Administração e Planejamento.

Na segunda-feira, 02 de março, recebem os servidores das secretarias de Infra-Estrutura, Habitação Social, Desenvolvimento Social, Superintendência da Guarda Municipal, Meio Ambiente, Emlur, Transparência Pública, Finanças, Receita Municipal, Desenvolvimento Urbano, Funjope, Saúde, Educação e Esporte, Juventude e Recreação.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe