A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Prefeito de Santa Rita garante pagamento do piso nacional da enfermagem aos servidores

A Prefeitura de Santa Rita realiza hoje (31), o pagamento de agosto de todos os servidores municipais, cumprindo o compromisso assumido pelo prefeito Emerson Panta de quitação da folha funcional sempre dentro do mês trabalhado. O gestor antecipou que o piso nacional da enfermagem também será pago.

Emerson Panta informou que foi aprovado hoje na Câmara Municipal de Vereadores da cidade projeto de lei que regulariza o piso nacional da enfermagem em âmbito municipal. Os valores serão quitados em folha extra. “Sempre defendemos a justa remuneração dos profissionais de enfermagem, que atendem na ponta os pacientes, efetivamente realizando os procedimentos que salvam vidas”, declarou o prefeito.

Nesta quinta-feira (31), os profissionais da enfermagem receberão o salário referente ao mês de agosto. O pagamento com o novo salário será feito em folha extra na próxima semana.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×