A Paraíba o tempo todo  |

Preços dos imóveis sobem em até 50%

Os preços dos imóveis aumentaram entre 30% e 50%, no período de 2003 a 2009, na Grande João Pessoa. Esses percentuais devem ser aplicados, também, para a expansão na construção civil, no mesmo período.

A informação foi prestada pelo presidente do Sinduscon-PB (Sindicato da Indústria da Construção Civil e do Mobiliário do Estado da Paraíba), Irenaldo Quintans.

“O primeiro passo para o incremento da indústria da construção civil no Brasil se deu em 2003, com a Lei 10.931, que trouxe instrumentos capazes de fazer os bancos aumentarem o crédito para o setor que, na época, era somente de 1/2% do PIB (Produto Interno Bruto), enquanto em outros países chegava a 60%”, disse Quintans.
 

Jornal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe