A Paraíba o tempo todo  |

Preço do gás natural sofre reajuste médio de 1,3%, na Paraíba

O preço do gás natural, comercializado pela Companhia Paraibana de Gás (PBGás) sofreu um reajuste médio de 1,3%, na Paraíba. O reajuste foi aprovado pela Agência de Regulação do Estado. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (28), e as mudanças passam a partir do dia 1º de agosto.

De acordo com a resolução, o aumento será de 2,5% no segmento Industrial; 0% no segmento de Gás Natural Veicular – GNV; 1% no segmento Gás Natural Comprimido – GNC; 1,3% no segmento Comercial; 1,2% no segmento Residencial; 1,6% no segmento dos Energéticos de Baixo Valor Agregado – EBVA; 1,5% no segmento Geração Distribuída – GD; e 1,7% no segmento Cerâmico e Mineração.

O reajuste, conforme a PBGás, ocorre após uma decisão da Diretoria Colegiada, tomada em reunião realizada no dia 27 de julho de 2022, que aprovou novos níveis tarifários do gás natural comercializado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe