A Paraíba o tempo todo  |

Preço do gás de cozinha sobe 11% a partir desta terça-feira na Paraíba

Mais um reajuste vai impactar o orçamento dos paraibanos.  A partir desta terça-feira (1º), o preço do gás de cozinha na Paraíba vai ser reajustado em 11%. De acordo com anúncio do Sindicato dos Revendedores de Gás GLP da Paraíba, com base na nova tabela, o botijão pesando 13 kg que atualmente é vendido em média a R$ 45,00 passará a custar aproximadamente R$ 50,00.

 

Ao todo são cerca de cerca de 1.300 postos de revenda espalhados pelo estado, sendo que quase 300 pontos estão localizados na grande João Pessoa.
O reajuste é aplicado do mês do dissídio coletivo dos trabalhadores do setor e, segundo o sindicato, reflete o acumulado da inflação nos últimos 12 meses, que é de 9,56%. O balanço dos custos operacionais também inclui despesas com combustíveis gastos com o frete e com energia elétrica.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe