A Paraíba o tempo todo  |

Prazo para pagamento do Refis do ICMS termina amanhã; confira detalhes!

Termina amanhã (12), o prazo limite para pagamento à Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) por parte dos contribuintes paraibanos que aderiram ao Refis do ICMS até 30 de dezembro. A validade é para quem optou pelo pagamento nas duas modalidades disponíveis: cota única à vista ou parcelamento em até 60 meses.

O Documento de Arrecadação (DAR) foi disponibilizado para emissão até o fim de 2021. Quem realizar o pagamento garante as vantagens e descontos especiais. A postergação dos prazos com relação ao limite inicial só foi possível em razão do Programa de Regularidade Fiscal do Governo da Paraíba.

O programa possibilitou a renegociação dos débitos de ICMS – inclusive os da dívida ativa – atrasados até 31 de julho. Houve redução de até 80% das multas punitivas e moratórias, além de 70% das multas acessórias. As empresas que realizem o pagamento dentro do prazo começam 2022 regularizadas com o governo do estado.

Confira detalhes: https://www.sefaz.pb.gov.br/announcements/11562-data-limite-para-efetuar-pagamento-do-refis-do-icms-termina-dia-12-de-janeiro

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe