A Paraíba o tempo todo  |

Políticos apresentam propostas para o Seridó

Buba e Gilma Germano apresentam propostas para o desenvolvimento do seridó e curimataú paraibano ao Governador Ricardo Coutinho

 

Em audiência com o governador eleito Ricardo Coutinho o prefeito de Picuí e a deputada estadual eleita Gilma Germano apresentaram documento com obras importantes para o desenvolvimento da região.

Segundo a deputada foi entregue ao governador documentos elaborado por todas as lideranças desta região, entre prefeitos, vice prefeitos e vereadores no qual continha as obras a estrada asfaltada de Picuí a Frei Martinho e Picuí a Nova Floresta, a pavimentação do acesso da Universidade de Cuité, conclusão da obra de reforma do hospital regional, o campus da UEPB para região , recapeamento do trevo de Cuité até Soledade, entre outras obras
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe