Os comerciantes informais, cadastrados em eventos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que tenham interesse em trabalhar na festa de Réveillon na orla, devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), a partir da próxima segunda-feira (4), para realizar a inscrição e garantir uma vaga no evento. Serão disponibilizadas 150 vagas, distribuídas entre barracas de pipoca, caipifrutas, espetinhos, isopor, barracas fixas e lanches.

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de dezembro, quinta-feira, no horário das 9h às 13h, na sede da Sedurb, que fica no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. É necessário apresentar comprovante de residência, RG, CPF e certidão negativa de tributos municipais.

 

De acordo com o edital, que pode ser acessado no link http://midi.as/ReveillonComerciantes, será obrigatório, por parte dos ambulantes, o uso de extintores de incêndio certificados pelo Corpo de Bombeiros. Além disso, também é obrigatório o uso dos crachás e adesivos de autorização da PMJP, que serão entregues nos dias 30 e 31 de dezembro durante a montagem e vistoria das barracas.

 

"A nossa preocupação é fazer tudo com antecedência, para garantir a organização e segurança do evento, portanto é ideal que os comerciantes não deixem para fazer o cadastro de última hora", lembrou o secretário de Desenvolvimento Urbano, João Furtado.

 

O sorteio das áreas destinadas a cada comerciante inscrito deve ser realizado no dia 14 de dezembro, a partir das 9h, no auditório do CAM. Na ocasião também será assinado um termo de compromisso, estabelecendo as exigências que os comerciantes deverão atender para comercializar nas áreas determinadas.

 

Recomendações – Será permitida a instalação de barracas nos tamanhos 3×3 e 4×3, devendo ser realizada na noite do dia 30 de dezembro, a partir das 20h, e o desmonte deve ser feito até às 12h do dia 1° de janeiro.

 

Secom-JP

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Intenção de consumo das famílias cresce pelo terceiro mês consecutivo

A Intenção de Consumo das Famílias (ICF) cresceu 0,2% no país na passagem de setembro para outubro deste ano e chegou a 93,3 pontos em uma escala de zero a…