Por pbagora.com.br

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Secretaria de Finanças (Sefin), prorrogou o prazo de pagamento com desconto de até 15% do valor em cota única da edição 2021 do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU 2021) para o dia 30 de abril.

De acordo com o secretário-executivo de Finanças de Campina, Felipe Gadelha, os contribuintes que estiverem adimplentes com todos os seus tributos poderão pagar o IPTU 2021 com 15% de desconto, em cota única, no prazo que agora vai até o final do próximo mês de abril.

Já aqueles que estão em débito, com relação ao ano de 2020, o desconto aplicado será de 10%. Também há o desconto de 5% para quem estiver com atraso no IPTU de outros anos.

Os boletos para o pagamento em cota única, como também os utilizados para o pagamento parcelado, podem ser impressos de forma online no site da prefeitura.

Ainda segundo a prefeitura, o contribuinte que decidir fazer o pagamento de forma parcelada também ganhou um prazo a mais para começar a quitar o imposto. Os boletos da primeira cota poderão ser impressos a partir do próximo dia 6 de abril, ficando também o dia 30 do mês de abril para pagar a primeira parcela.

Redação