Prefeito Bruno Cunha Lima destaca e reconhece o trabalho dos servidores no dia da categoria
A Prefeitura de Campina Grande efetua, nesta sexta-feira, 29, o pagamento referente a outubro dos servidores municipais. A Secretaria de Finanças confirmou que serão depositados os salários, vencimentos, aposentadorias e pensões nas contas dos funcionários até o início da tarde.
Serão contemplados com a quitação da folha todos os efetivos, comissionados e inativos do Município, além dos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande (Ipsem).
O total do volume de recursos da administração direta e indireta ultrapassa os R$ 27 milhões. O pagamento será efetivado por meio do Bradesco, banco credenciado pelo Município para a operação. Também, como vem ocorrendo desde janeiro, nos primeiros dias do próximo mês, ocorrerá o pagamento dos prestadores de serviços do Município.
_Reconhecimento*
O prefeito Bruno Cunha Lima, por sua vez, destacou a passagem do Dia do Servidor Público, comemorado nesta quinta, reconhecendo a importância da categoria para o funcionamento da máquina pública e o desenvolvimento da cidade.
Bruno reafirmou o seu compromisso de sempre valorizar a categoria, além de realizar concursos públicos, ao longo da gestão, para que profissionais do mais alto nível, de várias categorias, também tenham oportunidade de prestar serviços de qualidade à coletividade.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou oficialmente na noite desta quinta-feira (18),…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, com base em intormações da ANEEL (Agência Nacional…
A posse de Gustavo Feliciano como ministro do Turismo está prevista para acontecer na próxima…
O governador João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (18), que a aproximação do prefeito de…
O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) minimizou, nesta quinta-feira (18), as críticas pesadas feitas por…
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…