A Paraíba o tempo todo  |

PMCG anuncia pagamento da 1ª parcela do 13º dos servidores da Saúde

A Secretaria Municipal de Saude de Campina Grande informa que o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores efetivos será realizado no dia 26 de julho.

O recurso para antecipação de 50% do 13º já está disponível na conta do Fundo Municipal de Saúde, porém, devido a limitações técnicas do programa que gera o arquivo da folha para o banco, o pagamento só poderá ser efetuado na próxima semana.

A Secretaria de Saúde esclarece ainda que a medida foi tomada para garantir a segurança do pagamento da primeira parcela do 13º de forma integral para todos os servidores efetivos da pasta na sexta-feira (26), sem divisão por categorias de profissionais.

 

Redação com Codecom/CG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe