Foto: Divulgação
A Tely conquistou, nesse mês de março, um dos maiores reconhecimentos do setor de telecomunicações no país. Segundo a Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida 2024, realizada pela Anatel, a empresa ficou na 1ª colocação do Nordeste, e na 2ª do Brasil.
A pesquisa da Anatel é referência no setor e avalia critérios como qualidade do serviço, suporte ao cliente e custo-benefício, e o resultado consolida a posição de destaque da Tely no mercado.
Com sede na Paraíba, a Tely se consolida como referência em internet de alta qualidade, expandindo sua atuação e conquistando reconhecimento nacional. Seu compromisso com a inovação e o atendimento são diferenciais competitivos no setor.
“Esse reconhecimento da Anatel reforça o nosso compromisso com a inovação e a qualidade. Trabalhamos todos os dias para oferecer um serviço que realmente faça a diferença na vida dos nossos clientes. Esse resultado é fruto do nosso empenho em proporcionar uma conexão confiável e um atendimento próximo e eficiente”, afirma Leonardo Lins, CEO da Tely.
“Ganhar a primeira posição na pesquisa da Anatel é incrível, mas ganhar a primeira colocação (no Nordeste) de primeira é Tely”, diz com bom humor Leonardo Lins. Ele, em seguida, explica que essa foi a primeira vez que a Tely participou da pesquisa da e admite seguir trabalhando e investindo para manter esse resultado sempre positivo e crescente.
A pesquisa completa pode ser acessada em:
Ascom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O vice-governador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), negou nesta segunda-feira (29),…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato do grupo governista, Lucas Ribeiro (PP), afirmou nesta segunda-feira…
Os vereadores de Campina Grande devem se reunir nesta terça-feira (30) para votar a Lei…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado Federal em 2026, Nabor Wanderley (Republicanos), adotou…
O líder da bancada de oposição na Câmara Federal, deputado paraibano Cabo Gilberto Silva (PL),…
O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Cabedelo, Walber Virgolino (PL), avaliou o cenário…