A Paraíba o tempo todo  |

Pepsi lança refrigerante que bloqueia absorção de gordura

 A Pepsi lança nesta terça-feira (13) um refrigerante que supostamente bloqueia a absorção de gordura pelo organismo, por conter uma fibra chamada dextrina. O produto se chamará Pepsi Special e será vendido primeiro no Japão, mas deve chegar aos mercados da Europa e dos EUA em breve. As informações são do jornal Daily Mail, e por enquanto a Pepsi Brasil não as confirma.

No Japão, um refrigerante com o mesmo apelo (e a mesma dextrina) lançado recentemente pela Kirin (que, no Brasil, é dona da Schincariol, agora chamada Brasil Kirin ), o Kirin Mets Cola, teve grande sucesso.

Segundo um executivo da empresa, a bebida terá "um sabor refrescante e único", mas ainda não foi divulgada qual a quantidade de açúcar ou xarope de milho do produto.

Não é o primeiro refrigerante inovador lançado pela Pepsi no Japão, onde a empresa já colocou no mercado colas com sabor de iogurte e pepino. Para o Natal, a companhia deve colocar nas prateleiras do país a Pepsi White, que terá um toque de tangerina.

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe