A Paraíba o tempo todo  |

PB fecha fevereiro com menos 4.836 empregos

A Paraíba fechou o mês de fevereiro deste ano com um saldo negativo de 4.836 empregos – um dos pioresd desempenhos da economia paraibana nos últimos anos. Os dados constam no relatório do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho e Emprego.

De acordo com levantamento feito pelo Caged, em fevereiro deste ano, houv e um total de 7.574 pessoas empregadas com carteira assinada. Em compensação, foram desligadas de seus postos de trabalho nada menos que 12.410 trabalhadores formais.

O setor da indústria de transformação foi o que apresentou maior número de pessoas desligadas do emprego. Foram admitidas 1.149 trabalhadores, mas foram demitidas 5.939 pessoas nas indústrias paraibanas.

Maiores informações podem ser colhidas no site do Ministerio do Trabalho e Emprego.


 PB Agora

 

 

 

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe