Mais oportunidade de emprego com carteira assinada. O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB) oferta, a partir de segunda-feira (2), mais de 500 vagas de emprego em 10 municípios paraibanos. Ao todo são 532 oportunidades em, com destaque o município de João Pessoa, que das 267 vagas disponíveis, 100 são para o cargo de operador de telemarketing. Há ofertas ainda para pedreiro (20) e para costureira em geral (10), entre outras.
A segunda cidade com maior número de postos de trabalho é São Bento, 114 vagas ao todo, com destaque para os cargos de operador (25); repositor de mercadorias em supermercado (19); fiscal de prevenção de perdas (11); e para atendente do setor de frios e laticínios (10).
O Sine-PB também possui oportunidades de trabalho em outras oito cidades: Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, Mamanguape, Monteiro, Patos e Santa Rita. No município de Campina Grande, o posto do Sine-PB local disponibiliza 82 vagas. Em Santa Rita são 38 vagas, 20 delas para auxiliar de linha de produção.
Redação
Ontem (17), durante solenidade de entrega de equipamentos à Guarda Civil Municipal, o prefeito de…
O pré-candidato ao Senado, André Gadelha, respondeu nesta quarta-feira (18) às declarações do deputado estadual…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) revelou nesta quarta-feira (18), que foi pego de…
O senador e presidente estadual do MDB, Veneziano Vital do Rêgo, minimizou os questionamentos sobre…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), voltou…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), reforça que as…