A Paraíba o tempo todo  |

Pão francês tem variação de 49% no preço nas padarais de João Pessoa

Em recente pesquisa relaizada pelo Procon/PB em 19 estabelecimentos de João Pessoa, revelou que os preços praticados nas padarias sofrem vairações que vão de 49% a 148%.

Foram pesquisados os 15 itens mais procurados para consumo. A maior diferença apontada foi na bolacha salgada que apresentou o percentual de 148% de diferença. Enquanto que o pão francês variou entre 49%.

O Procon/PB orienta o consumidor a procurar o estabelecimento que estiver praticando o menor preço e observar se o produto está dentro dos padrões de qualidade.

Os estabelecimentos pesquisados foram: Flor do Trigo, Senhor do Bonfim, Antônio Panificadora, Santo Antônio, Bessa Mar, Bessa Pão, T. S. Antônio, Miramar, Shopping Pão, Cia do Pão, Panificadora El Shaddai, Casa de Pães, Unipão, Pan América, Pão e Massa, Interpão, Senhor dos Passos, Pan. Litorânea Santo Antônio e Pan. Sonho.

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe