Em recente pesquisa relaizada pelo Procon/PB em 19 estabelecimentos de João Pessoa, revelou que os preços praticados nas padarias sofrem vairações que vão de 49% a 148%.

Foram pesquisados os 15 itens mais procurados para consumo. A maior diferença apontada foi na bolacha salgada que apresentou o percentual de 148% de diferença. Enquanto que o pão francês variou entre 49%.

O Procon/PB orienta o consumidor a procurar o estabelecimento que estiver praticando o menor preço e observar se o produto está dentro dos padrões de qualidade.

Os estabelecimentos pesquisados foram: Flor do Trigo, Senhor do Bonfim, Antônio Panificadora, Santo Antônio, Bessa Mar, Bessa Pão, T. S. Antônio, Miramar, Shopping Pão, Cia do Pão, Panificadora El Shaddai, Casa de Pães, Unipão, Pan América, Pão e Massa, Interpão, Senhor dos Passos, Pan. Litorânea Santo Antônio e Pan. Sonho.

 

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Receita Federal paga lote de restituição de multiexercício do Imposto de Renda

A Receita Federal paga hoje (17) o lote residual de restituição multiexercício do Imposto sobre a Renda Pessoa Física (IRPF), referente aos exercícios de 2008 a 2019. O crédito bancário…

Concursos ofertam 93 vagas de emprego na Paraíba

Pelo menos 93 vagas são oferecidas em quatro editais de concursos e seleções publicados na Paraíba, nesta semana de 16 a 23 de fevereiro. Programa Primeira Chance Vagas: 50 Nível:…