Em recente pesquisa relaizada pelo Procon/PB em 19 estabelecimentos de João Pessoa, revelou que os preços praticados nas padarias sofrem vairações que vão de 49% a 148%.

Foram pesquisados os 15 itens mais procurados para consumo. A maior diferença apontada foi na bolacha salgada que apresentou o percentual de 148% de diferença. Enquanto que o pão francês variou entre 49%.

O Procon/PB orienta o consumidor a procurar o estabelecimento que estiver praticando o menor preço e observar se o produto está dentro dos padrões de qualidade.

Os estabelecimentos pesquisados foram: Flor do Trigo, Senhor do Bonfim, Antônio Panificadora, Santo Antônio, Bessa Mar, Bessa Pão, T. S. Antônio, Miramar, Shopping Pão, Cia do Pão, Panificadora El Shaddai, Casa de Pães, Unipão, Pan América, Pão e Massa, Interpão, Senhor dos Passos, Pan. Litorânea Santo Antônio e Pan. Sonho.

 

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitura de Sapé divulga edital com 248 vagas e salários de quase R$ 3 mil

A Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital para o concurso público da Prefeitura Municipal de Sapé. O certame oferta 248 vagas em cargos…

Aumento do preço da carne ultrapassa 12% e supera 4x a inflação

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), considerado a inflação oficial do país, acelerou para 0,51% em novembro, depois de ter ficado em 0,10% em outubro, segundo divulgou…