A Prefeitura de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria da Receita Municipal, lembra aos contribuintes que a quitação – em cota única – dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e da Taxa de Coleta de Resíduos (TCR) de 2009 só pode ser feita até o dia 27 deste mês.

Optando por essa forma de pagamento, o contribuinte ganha um desconto de 15%. Também vence no dia 27 o prazo para pagamento da primeira parcela (para quem optar pelo parcelamento da dívida).

Os carnês poderão ser pagos até o dia do vencimento em qualquer agência bancária, lotéricas e filiais do Multibank e Lemonbank. Quem deixar o pagamento para depois do vencimento só poderá efetuá-lo nas agências do Banco do Brasil, por meio de novas guias de recolhimento emitidas nos postos de atendimento da Secretaria da Receita, que fica no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria.

Para o contribuinte que necessitar tirar segunda via, a Prefeitura está disponibilizando postos de atendimento no Paço Municipal, na Sub-Prefeitura de Tambaú e na Casa da Cidadania do Shopping Tambiá, que funcionam das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O contribuinte também pode tirar a segunda via do carnê no portal da Prefeitura (www.joaopessoa.pb.gov.br, link da Secretaria da Receita, ‘Portal do Consumidor’), bastando apenas que seja fornecido o número de matrícula do imóvel em questão. A cota única sem desconto vencerá no dia 31 de março.

SECOM

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saque do auxílio emergencial é liberado a partir deste sábado; veja o calendário

Os repasses dos auxílios emergenciais não vão parar! A Caixa vai abrir neste sábado (30), das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários que receberam a primeira parcela até 30…

Receita paga mais de R$ 29 mil no 1º lote de restituições para contribuintes da PB

A Receita Federal paga nesta sexta-feira (29) o primeiro lote de restituição do Imposto de Renda de Pessoa Física 2020, relativo ao ano-base 2019, para 12.181 contribuintes da Paraíba. O…