A Paraíba o tempo todo  |

Pagamento de dezembro dos servidores estaduais começa nesta quarta

O pagamento dos servidores estaduais, referente ao mês de dezembro, tem início nesta quarta-feira (28), quando recebem aposentados, pensionistas e reformados. Esta é a última etapa do calendário de pagamento de fim de ano anunciado pelo governador João Azevêdo no início de dezembro — injetando na economia paraibana R$ 1,2 bilhão desde o dia 15, quando foi efetuada a segunda parcela do 13° salário.

O pagamento da folha de dezembro prossegue na quinta-feira (29), quando será a vez dos servidores da ativa, incluindo as administrações direta e indireta.

Foram pagos, além da segunda parcela do 13°, o abono natalino para os beneficiários do Auxílio Brasil e o 14° e 15° salários dos Prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor, um incentivo do Governo a experiências administrativas e práticas pedagógicas exitosas em escolas da Rede Estadual de Ensino. Por fim, agora, a folha de dezembro.

Calendário

28/12 — aposentados, pensionistas e reformados;
29/12 — servidores da ativa (administrações direta e indireta)

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe