A Paraíba o tempo todo  |

Opinião: O lobisomem gasolina!

Imposto de 17% fixo (ICMS) a ser implantado de um modo igualitário sobre os combustíveis em todo o país, a pedido do Governo Federal, dirigido aos governadores de estados já deveria estar valendo desde ontem e não esperarmos pelo amanhã.

O povo anda amedrontado e já não consegue passar em frente a um posto de gasolina com seus veículos. Eles veem um fantasma de $ em cada posto.

Essa picuinha de vai e vem entre deputados, senadores e governadores, dói na alma e fere a cidadania, dignidade e honradez de cada brasileiro que sofre esse dilema de preços exorbitantes na ponta da linha e que cai fervendo nas mãos e bolsos dos consumidores, ou seja, de todos nós.

Esse assunto era para ter sido resolvido ontem, o amanhã nesse sentido se torna cruel e desgastante. O povo geme e já não suporta mais tantas atrocidades dos nossos governantes e detentores do poder.

Elcio Nunes
@elciojnunes


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe